O Curso Extensivo apresenta uma programação completa para atender às diferentes demandas dos mais diversos concursos vestibulares da Bahia e do Brasil, com suas mais diversas especificidades. Trabalhando com conteúdo programático abrangente, o Curso Extensivo é indicado para quem pretende fazer os vestibulares das universidades estaduais (UNEB, UESC, UESB), Enem e demais universidades e faculdades privadas da Bahia e do Brasil, incluindo a Bahiana de Medicina.

• Ao longo do ano, especialmente no 2º semestre, o aluno terá, no turno vespertino, Aulas Especiais e Específicas de cada área (Saúde, Exatas e Humanas), para aprofundamento e treinamento de questões.  Além disso, História da Arte e minicurso de Filosofia.*

• Oferecemos também Informação Profissional e, a custo mínimo, Orientação Vocacional com a equipe liderada pelo Professor Jorge Salles (Psicologia da Ufba)

• Realizamos simulados com questões características dos vestibulares Estaduais, Enem e Questões Discursivas. Os resultados são apresentados através de boletins de desempenho.

• Orientação e Planejamento de Estudo para o aluno otimizar o tempo e superar suas dificuldades.

• Redação: treinamento das diversas tipologias textuais e tema de redação, corretores disponíveis em plantões, laboratórios de textos.

• Oficinas de Ideias: Debates e palestras sobre temas da atualidade com professores e convidados.

• Monitorias para correção de exercícios de Física e Matemática.

INFORMATIVO DO CURSO -     AQUI