Festival de Talentos: Inscrições abertas!

Postada em Geral / Todos, 10 de Outubro de 2018

Festival é organizado pelo Conselho de Representantes e objetiva reunir alunos, famílias e funcionários que queiram compartilhar seus talentos!

Teremos esse ano mais uma edição do nosso Festival de Talentosque está sendo organizado com o apoio do Conselho de Representantes de turma. Será  no dia 30/10 (terça-feira), às 17h, no auditório da Faculdade Baiana de Direito (Stiep). A atividade objetiva reunir alunos (as), famílias e funcionários que desejam compartilhar seus talentos – canto, instrumento, dança - com toda a comunidade Oficina.

Ah.. Todos estão convidados a assistir ao Festival, mesmo que não desejem se apresentar, combinado? O Valor do ingresso é R$5,00 (venda no caixa do Colégio Oficina) e a renda será totalmente revertida para a comemoração do Natal da creche Futura Geração (Projeto GACCO).

Regulamento:

Inscrições:

1) Qualquer aluno do Colégio Oficina, que cursa do 6º ano do Ensino Fundamental à 3º série do Ensino Médio, poderá inscrever-se no Festival, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição.

2) Pais e mães, professores e funcionários poderão inscrever-se como participação junto aos alunos (as).

3) A inscrição para o Festival de Talentos deve ser feita através do link(https://goo.gl/TJ1r2v )  e acontecerá até o dia 18/10. Acesse no site (www.colegiooficina.com.br) e siga a página no Instagram - @talentosoficina

4) Para se inscrever, os participantes devem preencher um formulário disponível no link (https://goo.gl/TJ1r2v ) e enviar um vídeo com uma breve apresentação do seu talento. O vídeo poderá ser utilizado como divulgação do evento, no Instagram (@talentosoficina).

Apresentação:

1) O talento que será apresentado é de livre escolha dos participantes. No caso de apresentações musicais, serão observadas nos vídeos enviados, as apresentações com músicas repetidas.

2) Caso a pessoa não esteja inscrita, não poderá participar da apresentação.

3) Caso o participante queira se apresentar com a sua banda, ou seja, mais de 3 componentes, só será permitido esse formato se, pelo menos, 2 alunos (as) fizerem parte da comunidade do Colégio Oficina.

O evento:

Data: 30.10 (terça)

Local: auditório da Faculdade Baiana de Direito – R. Dr. José Peroba, 123, Stiep

Valor: R$5,00 (venda no caixa da escola)

Notícias : Todos