I Feira da Comunidade Oficina

Postada em Geral / Todos, 10 de Julho de 2017

Com o objetivo de mobilizar os alunos para recomeçarmos o ano letivo, o Conselho de Representantes, composto pelos representantes de sala, juntamente com o Núcleo de Orientação Pedagógica (NOP), montaram a I Feira da Comunidade Oficina. A feira foi um evento interno realizado na manhã do dia 07/07 na quadra da escola. As turmas ficaram responsáveis por oferecer itens variados: rolou arte, mini brechó, bijuterias e quitutes dos mais variados, com renda revertida para o Gestor Financeiro das respectivas turmas, angariando assim recursos para outros Projetos Pedagógicos, como CONESCO e Oficina In Concert. Parabéns, pessoal... A feira foi um sucesso!

Notícias : Todos