Informe para alunos da 3a série do E.M. 2017

Postada em Geral / Todos, 20 de Janeiro de 2017

Início das aulas na segunda-feira, dia 23/01 (turnos matutino e vespertino, das 7h às 19h, para as duas turmas)

Queridos(as) alunos (as) e famílias da 3ª série do E.M de 2017,

Damos início a uma nova jornada. Sabemos que esse ano será  recheado de desafios e aprendizagens que nos farão crescer e aprender muito.

E como toda boa jornada, precisamos nos organizar para enfrentar as novidades e focarmos nos nossos objetivos.

Esperamos vocês, com muito entusiasmo, no dia 23/01 (segunda-feira -  07h às 19h) para iniciarmos as nossas aulas. Informamos que, nessa primeira semana, vocês já terão aula também no turno vespertino (segunda e quarta). Na segunda-feira, todas as duas turmas terão aula até às 19h. Fiquem tranqüilos pois retomaremos todas as informações que apresentamos no rito de passagem que ocorreu no final do ano passado.

Enviaremos, posteriormente, comunicado com data da reunião de pais e mães.

Estamos aguardando vocês!

Abraços,

Luciana Oliveira (Coordenadora Pedagógica 3ª série EM) e Júlia Viana (Orientadora Pedagógica 3ª série EM)

Notícias : Todos