FÓRUM DE ESTUDANTES

Postada: 31 de Outubro de 2013

Fórum dos estudantes é o evento anual que reúne toda a comunidade da escola.

Fórum dos estudantes é o evento anual que reúne toda a comunidade da escola - estudantes, diretoria, professores - para avaliar os erros e acertos do ano anterior e discutir, de forma democrática, os rumos a serem tomados na execução dos Projetos Pedagógicos que ocorrem ao longo do ano letivo.

É  no Fórum que cada turma apresenta  seus dois representantes por Projeto, eleitos no início de cada ano. Dá-se também a posse anual do Grêmio. Além de tudo isso, é apresentado o Tema do Ano que vai nortear todas essas atividades.

Confira galeria de fotos - Aqui

Eventos e Atividades

• SAÍDAS CULTURAIS

Saídas culturais e pedagógicas

• OFICINA DE IDEIAS

“O mundo não pára” e o aluno do Ensino Médio sabe disso.

• CONCURSO MILTON SANTOS

Concurso Milton Santos de fotografia acontece anualmente para revelar, através das lentes de uma câmera fotográfica, imagens poéticas ou realistas ,apreendidas pelos alunos em nossa cidade.

• FÓRUM DE ESTUDANTES

Fórum dos estudantes é o evento anual que reúne toda a comunidade da escola.

• OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO

Competições intelectuais entre estudantes em níveis estadual, regional ou nacional, para aferição de conhecimentos mediante avaliações, elaboração de projetos ou trabalhos.

• OFICINAS DE PAIS

O Oficina vê a parceria Escola x Família como essencial à consecução de um Projeto Pedagógico, em que a prática dialógica é a base.

• PASSEIO 24 HORAS

Com o objetivo de promover a integração entre os alunos da 5ª e 6ª séries e do 3º ano, realizamos o Projeto 24 horas.