1ª reunião de pais e mães - 3ª série do E.M.

Postada em Geral / Todos, 08 de Fevereiro de 2017

- 1ª reunião de pais e mães - 3ª série do E.M.

REUNIÃO DE PAIS E MÃES

Srs. Pais, Mães e/ou responsáveis (3º ano 2017),

Nossos filhos vivem um momento muito especial. Não é fácil enfrentar um 3º ano com a tranquilidade necessária.Os processos seletivos não são mais os mesmos de outros tempos.

As profissões são encaradas, muitas vezes, com olhos embaçados de emoção entre o que “quero para meus filhos e o que os filhos querem para eles mesmos”.

Somos todos responsáveis pela construção de um ano mais tranquilo: mães, pais, coordenadores, professores, orientadores e alunos.

E por ser, para nossos alunos, um momento especial é que estamos convidando a família para ouvir nossa experiência e juntos buscarmos a melhor maneira de ajudar nossos meninos e meninas a serem mais seguros e preparados e alcançarem com menos sofrimentos os seus objetivos.

Temos um encontro marcado terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2017 às 19h. Nesse encontro, teremos a presença da equipe de psicólogos da Clínica Desenvolver, responsável pelo trabalho de Orientação Profissional.

Esperamos vocês para podermos caminhar juntos!

Atenciosamente,

Coordenação e Orientação Pedagógica 3º série EM

-  -  -  -   -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Eu___________________________________________________________ responsável pelo(a) aluno(a) __________________________________ da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Oficina, confirmo meu comparecimento à Reunião de pais e mães, que será realizada no dia 14/02 (terça-feira) às 19h.

Assinatura do responsável