Agenda do Dia - 11/05

Postada em Geral / Todos, 11 de Maio de 2018

- AULA PARA OBMEP (Olimpíadas de Matemática) - AULA PARA OBMEP (Olimpíadas de Matemática)

• AULA PARA OBMEP (Olimpíadas de Matemática) – ALUNOS DO NÍVEL I (6° e 7° anos)

Horário: 13:30h às 15:10h

• AULA PARA OBMEP (Olimpíadas de Matemática) – ALUNOS DO NÍVEL II (8° e 9° anos)

Horário: 13:30h às 15:10h

Agenda : Todos

Agenda do Dia - 21/07

- TREINAMENTO - 22° CONESCO

Agenda do Dia - 20/07

- MICO 3° ANO - STAND CARTEIRA DE ESTUDANTE – GLOBAL CARD - MATÉRIA ISOLADA – QUÍMICA (Prof. João Pedro) - MATÉRIA ISOLADA – MATEMÁTICA (Prof. Rodrigo Carvalho) - MATÉRIA ISOLADA – HISTÓRIA (Prof. João Gualberto)

Agenda do Dia - 19/07

- CURSO FUVEST/UNICAMP - PROJETO SOLUÇÕES URBANAS 2° ANO - STAND CARTEIRA DE ESTUDANTE – GLOBAL CARD - MATÉRIA ISOLADA – + ENEM - MATÉRIA ISOLADA – REDAÇÃO (Prof. Paulo Reis)

Agenda do Dia - 18/07

- COORDENAÇÃO DE DEPARTAMENTO PORTUGUÊS - STAND CARTEIRA DE ESTUDANTE – GLOBAL CARD - MATÉRIA ISOLADA – BIOMÉDICAS (Profs.Thomaz, Klécius e Abud) - MATÉRIA ISOLADA – HUMANIDADES (Profs.Márcia Kalid/ Joel / Isaac) - MATÉRIA ISOLADA – REDAÇÃO (Prof. Abdon) - MATÉRIA ISOLADA – BIOLOGIA (Prof. Ricardinho)

Agenda do Dia - 17/07

- CONSELHO DE CLASSE 2° ANO - STAND CARTEIRA DE ESTUDANTE – GLOBAL CARD - MATÉRIA ISOLADA – FÍSICA (Prof° Fábio Motta) - REUNIÃO DE PAIS NOVOS – ESCOLA LUA NOVA

Agenda do Dia - 16/07

- COORDENAÇÃO DE DEPARTAMENTO MATEMÁTICA E INGLÊS - STAND CARTEIRA DE ESTUDANTE – GLOBAL CARD - MATÉRIA ISOLADA – FÍSICA (Prof° Marcelo Ipiaú)

Agenda do Dia - 14/07

- CURSO FUVEST/UNICAMP

Agenda do Dia - 12/07

- CURSO FUVEST/UNICAMP

Agenda do Dia - 11/07

- AULA DE FILOSOFIA 3° ANO - INICIO DA RECUPERAÇÃO PARALELA 3° ANO - FUTSAL - COORDENAÇÃO DE DEPARTAMENTO PORTUGUÊS

Agenda do Dia - 10/07

- CONSELHO DE CLASSE 7° ANO - CONSELHO DE CLASSE 1° ANO